Depoimentos

ISOFORT

“O evento está sendo muito bom para a empresa e estamos tendo uma aceitação grande por parte do público. Prova disso é que faltaram cartões no final dos dias de evento.”
Marcelo Resende – gerente da filial de Varginha da Isofort

“Esta é nossa primeira participação na Construir Minas com estande próprio e estamos positivamente surpresos, pois está sendo muito interessante para nós. Percebemos um público qualificado”.
José Carlos Emídio – proprietário da Isofort

 

TRACBEL

“Esta é a nossa primeira participação na Construir Minas. A Tracbel ainda não fechou o balanço de participação no evento, mas a minha percepção é muito positiva, pois estamos com muitas possibilidades de negócio. Temos percebido a grande presença de pessoas vindas do interior, o que para nós é muito bom, pois amplia a abrangência da nossa participação. Por isso, acreditamos que nossa presença superou as expectativas, já que atingimos o público que gostaríamos. Em uma análise futura, certamente gostaríamos de estar aqui novamente”.
Marco Aurélio Maciel Maia – gestor comercial

 

IRWIN 

“Já havia participado da Construir Minas em anos anteriores, mas gostei muito da organização e do movimento desta edição, que trouxe um retorno razoável de negócios, se levarmos em consideração que público mineiro ainda é mais retraído em relação a outros estados.” 
Péricles Martins - promotor de Vendas

 

INCONCRETO

“Tivemos um bom movimento no estande, pois nosso produto atrai a curiosidade do público. Por isso, estamos com uma boa expectativa de geração de negócios pós-feira, aumentando nossas oportunidades de relacionamento comercial.”
Flávio Valente – arquiteto


CONDOR

“Contatamos um número muito interessante de empresas durante o evento e estreitamos os laços com um importante distribuidor, que é a Embrasil. Além disso, pudemos divulgar nossa linha de produtos para nosso consumidor final, que compareceu em peso no evento.”
Andrei Kerscher

 

PULVITEC

“A Construir sempre gera bons negócios, pois é muito bem organizada e tem boa divulgação. Esse ano, superou nossas expectativas, pois, além dos novos contatos comerciais, conseguimos movimentar negócios que estavam parados há meses. Com isso, esperamos um incremento de 5% a 6% no faturamento.”
Otávio Lopes - representante comercial

 

STRONG

“Foi a primeira vez que participamos em parceria com a Embrasil e achamos a organização excelente. Foi muito produtivo, principalmente pelo fluxo excelente de pessoas circulando pelo evento. Isso nos propiciou uma boa divulgação da marca.”
Rony Amaral - gerente de vendas

 

CASCOLA

“Ficamos surpresos com o número de visitantes nos estandes. Tivemos um público qualificado, composto por profissionais do ramo, interessado no produto. A nossa participação foi muito importante também no sentido de reforçar nossa parceria com a Embrasil e apresentar nosso mix de produtos para o varejo.” 
Tiago Oliveira - gerente de Marketing 

 

EMBRASIL

“Nossa divulgação sempre foi mais restrita ao contato comercial tradicional. A Construir Minas nos deu a oportunidade de expandir a marca para um público mais ampliado, composto não só por profissionais do ramo, mas para o varejo e o consumidor final, evidenciando as marcas que representamos. Isso viabilizou o contato com novos revendedores, gerando novas oportunidades de negócios.”
Rafael Ferraz - gerente de Marketing

“Aproveitamos também a oportunidade para realizar treinamentos com revendedores e representantes comerciais. Isso nos permitiu gerar números e estimativas para que possamos traçar estratégias futuras de negócios, como, por exemplo, a melhora no ponto de venda.”
Gladson Pimenta - gerente Comercial

 
BASTON

“Foi surpreendente, principalmente em relação ao movimento de pessoas vinculadas com o negócio, como profissionais e estudantes. Isso proporcionou um ambiente de negócios muito interessante. Aproveitamos também para estreitar laços com a Embrasil, que hoje representa o maior mix de produtos que temos no mercado.”
Frederico Moreira - coordenador Comercial

 

KRONA 

“A Krona sempre participa da Construir através da parceria com grandes clientes, como a Embrasil, nossa parceira deste ano. O movimento foi bem positivo, especialmente devido a eventos paralelos dentro da Feira que reuniram varejistas e isso nos trouxe grande visibilidade. Achamos muito importante a participação em eventos regionais para ampliar a rede de contatos e divulgar nossos produtos.”
Fabiano Tavares – representante comercial Krona

 

ARCELOR 

“A Feira é uma oportunidade muito importante para o fortalecimento da marca Arcelor. Essa apresentação da nossa marca já começou por iniciativa da empresa, na mídia, e está sendo reforçada aqui na Construir. O movimento está muito grande de clientes, o que para nossa empresa é excelente: além de fazer novos negócios, temos uma atenção muito especial com os alunos, que são os futuros profissionais. É uma feira mineira e nós tínhamos que estar presentes. 2015, com certeza, estaremos aqui de novo.”
Rodrigo Aguiar – engenheiro de produto Arcelor

 

GUITON SOCAGE

“O principal objetivo da Guiton em estar na Feira foi a prospecção de novos clientes e sob esse ponto, tivemos um resultado bastante positivo. Por ter outras empresas que também vendem equipamentos na Construir, o público ficou maior ainda, deu uma qualificada, foi muito interessante para nós. Foi muito importante para a empresa estar aqui, já que estamos há apenas três anos no Brasil. Tivemos muita visibilidade e isso é fundamental para toda empresa.”
Angélica Lebante - assistente de marketing

 

THYSSEN KRUP BAUTECHNIK DO BRASIL

 “É a primeira vez da nossa empresa na Feira e está sendo muito importante para nós. Além da visibilidade para a marca que a presença aqui gera, temos muitos clientes em Minas Gerais. Fizemos bons contatos aqui dentro.”
Felipe Meirelles - gerente de marketing

 

SOTREQ

“O Minascon foi bastante produtivo para a Sotreq. O evento trouxe um público bem diversificado, que passa pelos construtores, varejistas e locadores. Fizemos novas prospecções aqui dentro, que era o nosso foco.”
Hudson Silva - vendedor de máquinas  

 

Desenvolvido por: