Depoimentos Visitantes

Minascon/Construir Minas 2015

1.       Milton Vieira, estudante de Engenharia Civil, 33.

“Sempre é interessante ficar por dentro das novidades. A intenção com a visita a essa feira é renovar os conhecimentos. Venho pela empresa na qual trabalho, embora também seja estudante. Venho com foco mais específico, no setor do aço. No nosso ramo, encontramos muita coisa nova, como novos fornecedores e inovações”.

2.       Conceição Luiza Santos, dona de casa, 74.

“A feira está muito boa. Aqui tem muitas opções boas, muita coisa pra aprender. Como estou construindo, vim conhecer as novidades para aplicar no meu empreendimento. Até cansei de tanto andar para conhecer tudo”. 

3.       Flávio Santana, estudante de Engenharia Civil, 23.

“Eu vim com a turma da Univiçosa, e a feira agrega conhecimentos em diversas áreas. Por exemplo, tive a oportunidade de conhecer a parte de pré-moldados, de alvenaria estrutural, o bloco sical, que são materiais inovadores e que, no caso de Viçosa, não temos solicitação desse tipo de material. Então, vir aqui torna possível conhecer os tipos de material que são usados nos grandes centros e ver se é viável transportar esse material para ser utilizado na nossa cidade”.

4.       Rodrigo Tadeu Souza, consultor de Gestão da Qualidade, 32.

“Pra mim é um parque de diversões. Venho aqui há quatro anos, e, nesse ano, trouxe minha esposa que também está entrando no ramo. Recomendo pra clientes, empresas e púbico em geral. Minha intenção é trazer a empresa na qual trabalho hoje pra expor no próximo ano”.

5.       Luciana Balbino, estudante de Edificações, 31.

“Estou aprendendo muita coisa. Estou achando a feira muito interessante. Vim acompanhar meu marido, pois estou começando na área e aqui tem muitas novidades, muita coisa nova pra ficarmos por dentro do que o mercado oferece”.

6.       Karina Pierangeli, estudante de Arquitetura, 18.

“A feira tem muitas coisas que eu não conhecia. É muito importante pra minha carreira, pois, futuramente, quando estiver trabalhando com as obras e projetos, já vou estar por dentro das novidades”.

7.       Alan Patrezzi, estudante de Engenharia Civil, 29.

“O que achei mais proveitoso na feira foi o foco no conhecimento técnico, por meio das palestras voltadas para as Normas de Desempenho que estão chegando agora. O tema Sustentabilidade, com a preocupação com a economia de água, sobretudo com a crise hídrica que vivemos hoje, é muito pertinente. Praticamente todas as palestras tiveram esse foco, mostrando como se faz para reduzir o consumo na construção civil. Gostei muito, tem muita inovação, muita informação sobre novas tecnologias. É a primeira vez que venho e gostei muito”.

8.       Benedito Hezz, engenheiro civil, 67.

“Visitar o Minascon sempre proporciona conhecer as novidades nas várias áreas, de equipamento e de material, entre outros. O momento de crise que vivemos é exatamente uma oportunidade, um incentivo para o crescimento da engenharia, sobretudo quando buscamos conhecimento”.

9.       Camila Vilela, estudante de Engenharia Civil, 26.

“Estou achando a feira muito interessante, pois traz muito conhecimento, sobretudo na engenharia civil. As novidades do mercado estão aqui para serem conhecidas. Apesar da crise, as novas tecnologias e tendências estão aí e vir aqui proporciona conhecer o que está entrando no mercado”.

10.   Felipe de Paula Campolina, arquiteto, 33.

“Vim para conhecer e ficar atualizado sobre os novos fornecedores e, particularmente, ver a Casa Chassi de perto, que é um projeto muito importante. A feira está muito rica, muitos expositores de vários segmentos. Isso é muito importante para que possamos ficar alinhados com o que o mercado oferece”.

11.   Geraldo José Carvalho, projetista, 47.

“Vim buscar conhecimento, já que trabalho com a área de projetos da UFMG. Então, a ideia é conhecer as tendências para agregar para o meu setor. Tem várias coisas interessantes, sobretudo da área de laboratórios. E vou tentar levar isso para aplicar na universidade”. 

SELECT c.idCategoria, c.nome, i.idImagem, i.nome as nomeImagem, i.imagem, i.link FROM rodapecategorias c JOIN rodapeimagens i ON c.idCategoria = i.idCategoria AND i.status = 1 WHERE c.lingua = 'pt' AND c.status = 1 ORDER BY c.ordem, i.ordem
Promoção e Organização
Fagga
Realização
Sistema FIEMG
Informações & Vendas:
+55 21 2441-9100
construirminas@construirminas.com.br
Endereço:
Rua Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ