Depoimentos

Rodrigo Feltre - Engenheiro - Amanco

A feira proporcionou, principalmente, prospecções e muitos contatos. O evento surpreendeu, foi maravilhoso o sucesso que a Amanco fez  na feira. Estivemos no Minascon outros anos, e, se depender da minha indicação, voltaremos em todas as próximas edições. Trabalhamos com tubulação, dependemos de muitas variáveis, mas, levando em conta as prospecções que fizemos, podemos dizer que geramos cerca de R$ 200 mil em negócios. 


Job Soares – diretor de Trade - Acqualimp

O resultado da participação na Construir Minas foi muito bom, principalmente para a divulgação e fortalecimento da nossa marca na região, pois esta é a nossa primeira participação no evento. Fomos positivamente surpreendidos pelo movimento de público e, principalmente, pela geração de negócios. Temos recebido um público muito focado e interessado em nosso s produtos e certamente estaremos presentes no evento em 2016.


Geraldo Melo – gerente de Marketing da Port | HP

Esta é nossa primeira participação na Construir Minas, um evento que já conhecíamos, mas ainda não havíamos estado presente. Nossa principal intenção, nesta edição, foi conhecer um pouco mais a fundo a feira e a qualificação da feira e, em ambos os sentidos, ficamos surpreendidos. Já nos dois primeiros dias fizemos negócios, o que representa uma vantagem enorme dentro do nosso negócio. Por isso, avalio nossa presença positivamente e a tendência é que isto cresça daqui por diante..


Junio Pereira Gomes  - engenheiro civil da Maccaferri

A Construir Minas é uma importante ferramenta de relacionamento com nossos clientes. Acredito que essa participação institucional é fundamental, principalmente neste momento mais delicado da economia. É quando devemos trabalhar com divulgação e tem que estar presentes.  Sai na frente quem se prepara, pois quando houver a retomada do crescimento, estaremos preparados para estar à frente do mercado


Eduardo Elias Lusvarghi – diretor técnico da Santa Clara

Esta foi nossa segunda participação na Construir Minas e esta edição trouxe, para nós, um retorno ainda mais interessante de público, mais seleto em nossa opinião, o que foi bastante positivo para nós. Somos uma empresa de Araxá, fundada em 2001, e temos oito mil pontos de venda no país – o que nos coloca em praticamente todos os estados brasileiros. No entanto, um dos nossos maiores focos são Minas Gerais, Centro Oeste e Norte, pois isso a participação em um evento como este é estratégico e importante para o fortalecimento da marca, estabelecimento de novos contatos e o estreitamento de laços com os velhos parceiros.


Lúcio Silva, Bloco Sigma e presidente do Sindicato das Indústrias de Cimento de Minas Gerais (Siprocimg), entidade responsável pela Praça do Concreto

Apesar do momento econômico não ser tão positivo, estou surpreso porque achei o movimento bem interessante. A oportunidade de estreitar contato com nossos clientes e parceiros é sempre importante e, por conta desse relacionamento, obtivemos informações estratégicas sobre novos projetos e empreendimentos o que certamente contribuirá para o aquecimento dos negócios.


Raghib Hamade Filho - Uni-stein

O evento sempre é um momento importante para que possamos ter mais contato com clientes e futuros clientes, além de conviver com esta diversidade de público é muito importante para ele. A presença das empresas integrantes do Siprocimg é uma forma de fortalecer o setor em um momento de crise. Ter este tipo de evento é fundamental ara que a gente ultrapasse esse momento da construção civil que todo o país está passando. Com certeza estaremos aqui novamente em 2016.


Hamilton Nascimento – Fortlev

A Forlev participa desta feira e veio para apoiar o evento e reforçar sua importância para a empresa, juntamente com a Acomac, que nos convidou para estar presentes neste evento, que é fundamental para Minas Gerais e para as companhias do setor. A Construir Minas foi palco para o lançamento de produtos estratégicos para nós e ficamos muito satisfeitos com a visita dos nossos clientes, a demonstração de nossos produtos e o preparo de nossa equipe. Destaco também a realização do Fórum, que contou com a participação de empresários – um público de muita relevância para nós.


Carolina Alves, analista de Marketing da SDMO Maquigeral

Esta é nossa primeira participação na Construir Minas e avaliamos esta ação de forma muito positiva, afinal, temos uma filial em Belo Horizonte. Esta é uma importante ferramenta de fortalecimento institucional, pois nossos clientes estão presentes e tivemos a oportunidade de fazer novos contatos e encontrar novos fornecedores.


Gabriel Pessoa – iGUi

Esta é nossa primeira participação na Construir Minas. O evento foi acima das nossas expectativas, pois conseguimos gerar negócios e contatos para ampliar as nossas vendas. Certamente estaremos presentes em feira em 2016.


Hudson Silva – vendedor da Sotreq

Fazemos parte da Construir Minas desde 2010. Sem dúvida, este é um evento especial para o setor, pois contribui com a geração de negócios. Fizemos boas vendas no evento e tivemos a oportunidade de estreitar relações com nossos clientes.

 

SELECT c.idCategoria, c.nome, i.idImagem, i.nome as nomeImagem, i.imagem, i.link FROM rodapecategorias c JOIN rodapeimagens i ON c.idCategoria = i.idCategoria AND i.status = 1 WHERE c.lingua = 'pt' AND c.status = 1 ORDER BY c.ordem, i.ordem
Promoção e Organização
Fagga
Realização
Sistema FIEMG
Informações & Vendas:
+55 21 2441-9100
construirminas@construirminas.com.br
Endereço:
Rua Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ