Expominas vai receber feira da construção de 6 a 9 de agosto

Data: 09/04/2014
Fonte: Estado de Minas - Online / | Economia


Clique aqui para ler matéria direto da fonte.

Representantes do setor da construção civil de Minas estiveram na sede da Federação das Indústrias de Minas Gerais, na manhã dessa terça-feira, para o lançamento da feira Minascon 2014, que será realizada de 6 a 9 de agosto, no Expominas. No encontro, foi realizada a palestra Economia nacional, com o ex-ministro da Fazenda do Brasil Maílson da Nóbrega.

Esta será a 11ª edição da maior feira mineira da cadeia produtiva da construção que é realizada pela Fiemg, por meio de sua Câmara da Indústria da Construção, organizada e promovida pela Fagga | GL events Exhibitions, com apoio do Sebrae-MG e parceria do Grupo Embrasil. O Minascon reúne as principais novidades do setor da construção civil que corresponde, em Minas Gerais, a aproximadamente 7,5% do PIB, gera 10,4% dos empregos, 7,9% dos salários e 5,9% dos impostos arrecadados.

Leia também

» Minascon/Construir Minas movimentou R$ 95 milhões » Votorantim Metais apresenta vantagens sobre galvanização no MINASCON 2015 » Programação técnica é destaque no primeiro dia do Minascon 2015
Promoção e Organização
Fagga
Realização
Sistema FIEMG
Informações & Vendas:
+55 21 2441-9100
construirminas@construirminas.com.br
Endereço:
Rua Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ