5 maneiras de atualizar a cozinha com baixo orçamento

  • constminas 

De armários a painéis de cozinha, há muitas maneiras de renová-lo sem investir muito dinheiro. 

Comece com atualizações simples, como reformas de pintura, mudança de armários etc, e sua cozinha ficará nova antes que você perceba. Inspire-se com estas 5 maneiras de atualizar a cozinha com um orçamento pequeno !

1. Atualize os armários

Em vez de substituir todo o armário da cozinha, uma ótima alternativa é alterar o revestimento do mesmo. 

Esse processo fornecerá uma aparência completamente diferente e economizará muito dinheiro. 

As dobradiças e alças da gaveta também são alteradas durante a troca do revestimento. A instalação pode levar no máximo dois dias, portanto os resultados serão quase instantâneos.

Aprenda a criar seus próprios móveis planejados com este curso online. Clique aqui para conhece mais sobre o curso de marcenaria.

2. Mude as alças e botões

Se você gosta da aparência de seus armários de cozinha, sempre pode mudar as maçanetas das gavetas e as maçanetas das portas para obter uma atualização rápida e acessível. 

As opções são infinitas. Você pode combinar armários escuros com cromo polido, enquanto alças pretas ficam bem em armários brancos.

3. Atualize sua torneira

Vamos ser sinceros, a torneira é provavelmente o item mais usado na cozinha. Isso significa que uma atualização simples pode ter um grande impacto quando se trata da aparência da sua cozinha.

4. Troque pequenos aparelhos

Embora os eletrodomésticos grandes possam ser caros, a substituição de eletrodomésticos oferece uma maneira econômica de atualizar seus eletrodomésticos favoritos. 

Liquidificadores, cafeteiras e torradeiras são geralmente colocados na bancada, por isso é melhor procurar um modelo com um toque de cor. 

Os pequenos vêm em uma ampla variedade de cores, então provavelmente haverá um que combine com o estilo da sua cozinha.

5. Respingo de cozinha autoadesivo

Se você quiser proteger seus ladrilhos, pegue aqueles que grudam. Eles são super fáceis de instalar e desinstalar, não há necessidade de retirar a espátula. Tudo o que você precisa fazer é retirar o adesivo e colá-lo na parede. 

Para um visual moderno, experimente os azulejos do metrô, enquanto que para uma cozinha de aparência rústica, você pode optar por um mosaico de pedra natural.

O que você acha dessas maneiras de atualizar a cozinha com um orçamento baixo ? Deixe seus comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *